03/05/08

"Zoom" um livro de Istvan Banyai

Philosophy Drawing 01

"Zoom" é um livro só de imagens que, pouco a pouco, vão dando uma visão mais ampla do mesmo contexto como se estivessemos a reduzir o zoom. É muito interessante ver a integração de uma parte da imagem num conjunto em que vai passando a ser cada vez menos importante à medida que fazemos o recuo do zoom.

Philosophy Drawing 02


Philosophy Drawing 03


Philosophy Drawing 04


Philosophy Drawing 05


Philosophy Drawing 06


Philosophy Drawing 07


Philosophy Drawing 08


Philosophy Drawing 09


Philosophy Drawing 10


Philosophy Drawing 11


Philosophy Drawing 12


Philosophy Drawing 13


Philosophy Drawing 14


Philosophy Drawing 15

3 comentários:

Camila Reche disse...

Olá!!! Estava pesquisando pela net imagens deste livro. Emprestei o meu no ano passado e não mais me devolveram. Ministro oficinas de Contação de Histórias e no módulo sobre o olhar gosto muito de utilizar estas imagens. Pergunto se, por acaso, tu não terias as demais imagens digitalizadas para partilhar comigo... Quero expor em slide para ajudar a visualização do grupo. Se tiveres, ficaria muito agradecida se pudesses me enviar ok?
Abraços,
Camila Reche

Maria disse...

É pena, mas só tenho estas imagens.

Anónimo disse...

Texto interessante neste sítio, textos deste modo dão vida ao indivíduo que ler aqui :)
Entrega mais deste espaço, aos teus visitantes.