22/11/08

Calendário de padres 2009



Fiquei a saber através do Buteco da Net que existia um calendário com padres do Vaticano, jovens e "sexy". Procurei mais sobre o assunto e encontrei outro blog que não só tem fotografias do calendário de padres católicos, como descobriu o calendário de missionários mormon. Ficam aqui alguns dos "belos" exemplos de ambas as religiões e, para aqueles que estiverem interessados na aquisição, os endereços são:
Calendário Romano - a recordação mais típica de Roma (segundo o que está no site)
Calendário Romano - site do Reino Unido onde há muito mais fotografias
MySpace (hotpriests) - "The famous handsome priests calendar!"
Calendário no Facebook
e ainda pode ser comprado no Ebay!
Calendário Mormon - Men on a Mission (Mormons exposed)

E não me pronuncio sobre o que leva a Igraja católica apostólica romana a autorizar um calendário destes... mas que tenho maus pensamentos, tenho!









Reblog this post [with Zemanta]

1 comentário:

Guest disse...

manda um desses padres para mim que to precisando me confessar se quiser te dou o meu end e ai so deixar os bafoes arrasar comigo la so de boa bjim gostei muito desse calendario ADORO...